Hotel Candemil ficou lotado de amantes de motos
A décima edição do motoshow deve reunir em Taquara, neste fim-de-semana, admiradores de aventuras sobre duas rodas e choppers de vários cantos do Brasil.
Em todo o mundo, chopper é o nome dado ao profissional que trabalha com design e customização de motos, mas em Taquara, chopper é o sujeito que enche a cara de choppe e sai pra andar de moto.
As motos concorrerão nas categorias mais barulhenta, mais fedorenta e primeira a ser roubada.
Haverá menção honrosa para a pior fratura exposta, já que o evento é promovido por grupos de traumatologistas e neurologistas abnegados, interessados em divulgar e expandir a prática do motociclismo, e que também estarão distribuindo aqueles lencinhos pretos maneiros com caveirinhas pintadas para serem usados no lugar dos capacetes.
Cheguei a pedir a Oma minha parte na herança para comprar uma moto e participar da festa, mas ela respondeu: "Verpiss dich, schweinehund!"
Só de raiva, desmanchei o chiqueiro do Zédirceu, um porco de estimação que ela criava no fundo do pátio, e construí minha própria moto, ó:
Um comentário:
Hehehehehehehehe. Olha bem comnetado o evento. Olha tinha motoqueiro ali que ganhava nas três categorias juntas. Apesar de realmente ser um evento barulhento e fedorento(borracha queimada) temos que admitir que é o único evento em Taquara que dá certo há anos. Portanto que venham os motoqueiros!!!
Fazia dias que eu não entrava no blog adorei so novas postagens...
Postar um comentário