A Disney Corporation está fechando um acordo com a Prefeitura de Taquara para a construção de um parque temático na Praça da Bandeira em frente à rodoviária.
Conhecidos por suas montanhas russas vertiginosas, os parques da Disney são mais voltados para o público adulto, pois os brinquedos oferecem risco e não são apropriados para crianças. Assim, os representantes da Disney, que viajam pelos parques do mundo buscando inspiração para suas atrações, mostraram-se impressionados com o playground da Praça da Bandeira, construído para parecer que está abandonado e em péssimo estado de conservação.
“O cenário de abandono e desolação é de um realismo impressionante, e os brinquedos são realmente perigosos”, disse o representante da Disney, particularmente entusiasmado com o escorregador invisível, o balanço de uma alça só e a gangorra que pode se deslocar para qualquer lado em torno de um eixo fixo, principais atrações do lugar.
Especula-se até que a súbita morte do empresário Beto Carrero em circunstâncias ainda não esclarecidas tenha sido, na verdade, decorrente de um suicídio ao perder o contrato com a Disney para a prefeitura de Taquara.
Procurada para esclarecer o assunto por nosso repórter, Hélio Perdido, a assessoria de imprensa de Beto Carrero recusou-se a recebê-lo, o que praticamente confirma a suspeita já que, como se sabe, quem cala consente.
Como diria minha Oma: “Der frühe Vogel fängt den Wurm”
2 comentários:
Excelente. Irreverente e o mais importante: Realista.
Não pude deixar de não comentar esta notícia. hehehehhehehe. Fantástica pois quem escreveu tem profundo conhecimento sobre a praça. Muito bom!!!!!!
Postar um comentário